Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

 
Nos últimos meses a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, resolveu por em prática um sonho cultivado por ela e pela filha durante a pandemia: um canal no youtube. O canal iria unir duas paixões delas, a música e a culinária, algo que Marília descobriu durante o período em isolamento.

Agora Ruth preparou um vídeo especial para comemorar o aniversário de Marília, que seria no próximo dia 22 de julho. Neste especial ela reuniu nomes como Maiara, Maraísa e Murilo Huff.
“Gravação especial acontecendo agora para nossa Marilinha. Hoje o dia está sendo de de homenagem, um dia especial”, disse Dona Ruth.
Já Murilo comentou nas redes sociais: “Dia muito especial entre amigos, em homenagem ao aniversário da Marília. Contamos e cantamos muitas histórias. Obrigado por hoje, turma”

                                          Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (14/7), os fãs de Simone & Simaria se viram surpresos após Simaria deixar de seguir a irmã no Instagram. No entanto, não foi apenas Simone que deixou de ser seguida pela cantora: a lista é impressionante.  ALGUNS nomes que deixaram de ser seguidos pela sertaneja.
Alguns dos principais nomes são alguns colegas de profissão: os músicos. Nomes como Wesley Safadão e Zé Felipe não constam mais na lista de seguidos pela cantora no Instagram. Mas os mais atingidos pela “onda” de unfollows de Simaria são os influenciadores. Gkay, Virginia, Rafa Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Lucas Guedez e Álvaro não foram perdoados pela cantora.

SIMARIA DA DUPLA COM SIMONE ANUNCIA AFASTAMENTO DOS PALCOS

Simaria da dupla Simone e Simaria anunciou que vai se ‘afastar dos palcos’: ‘Preciso cuidar da minha saúde’ Todos os compromissos da dupla serão cumpridos por Simone.

Preciso cuidar da minha saúde’; cantora fez festa de aniversário de 40 anos na ultima  segunda. 16/06/22

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, diz a cantora em nota enviada pela assessoria.
“Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016-2024. by Paredão da Sofrência 

plugins premium WordPress