Fonte Matéria e Imagem / SPTRANS

Os trajetos partem de três lugares diferentes da cidade, nas zonas Sul, Leste e Oeste

A população de São Paulo vai ganhar um presente de Natal nos fins de semana de dezembro: a volta dos passeios dos ônibus iluminados. Após dois anos de pausa em virtude da pandemia de Covid-19, a SPTrans volta a organizar viagens de três pontos da cidade rumo ao Parque do Ibirapuera, onde estará instalada uma árvore de Natal, entre outras atrações disponíveis. A atividade será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo que disponibilizou monitores para guiar os passeios no interior dos coletivos e fornecerá a infraestrutura para o evento.

Os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos já seguiram a circular pelas ruas da cidade neste fim de novembro e no próximo sábado (3/12), terão início os passeios livres com destino à árvore de Natal do Ibirapuera.

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público, e disponibilizou mais de 90 coletivos com luzes, decoração natalina e motoristas vestidos de Papai Noel. Neste ano, os ônibus iluminados partirão em carreatas de três regiões da cidade para facilitar a mobilidade da população de pontos estratégicos da cidade.

Os passeios serão aos sábados e domingos (dias 3 e 4, 10 e 11 e 17) das 18h às 20h, sempre em direção ao Ibirapuera. O retorno para os bairros será às 22h.

As partidas ocorrerão da Praça Charles Miller (Pacaembu), na Zona Oeste; da Rua Alvinópolis (Metrô Vila Matilde), na Zona Leste, e do Shopping Interlagos, na Zona Sul.

Confira o roteiro dos passeios dos ônibus iluminados:

Linha Zona Leste
Saída: Rua Alvinópolis (Metrô Vila Matilde)

Linha Zona Sul
Saída: Shopping Interlagos

Linha Zona Oeste
Saída: Praça Charles Miller (Pacaembu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016-2024. by Paredão da Sofrência 

plugins premium WordPress