O WhatsApp adicionou diversas funções ao longo dos últimos anos, buscando se tornar um aplicativo multifunção, onde é possível realizar chamadas de vídeo ou até mesmo pagamentos aos contatos. Agora, uma parceria entre o mensageiro e o Uber está desembarcando ao Brasil para facilitar a vida dos usuários, confira.

Os aplicativos do WhatsApp e do Uber já possuem uma parceria em território indiano desde 2021, onde testam a possibilidade de pedir um carro por aplicativo diretamente pelo mensageiro. Agora, a função está sendo testada em território brasileiro, em alguns estados do nordeste. Caso apresente resultados positivos, a parceria pode ser oficialmente lançada, chegando em mais cidades.

A novidade do Uber com o WhatsApp
O Uber diretamente pelo WhatsApp está sendo testado nos municípios de Teresina, no Piauí, São Luís no Maranhão, Sobral e Juazeiro do Norte, no Ceará. Nas cidades, é possível solicitar um carro ao enviar uma mensagem ao número (11) 94488-3478, onde o usuário fará o login com a conta do Uber já existente ou criar uma nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *